Menu

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Things happen for a reason

Pode parecer bobeira, mas sim, eu acredito que as coisas acontecem por uma razão, que "há males que vem para o bem" e que "depois da chuva vêm o arco-íris". Eu sei que são as frases mais clichês da face da terra, mas elas fazem total sentido para mim.

Algumas coisas ruins vinham acontecendo comigo, e eu achei que fosse o fim de tudo e que tudo estaria perdido, mas é tão estranho e incrível perceber que se não fossem essas coisas ruins, todas as coisas boas não estariam acontecendo agora, e ainda têm muito o que acontecer, eu sei disso. Falo isso em todos os aspectos, seja em família, amizades, amor próprio, estudos, TUDO

Por isso, o maior intuito dessa publicação é expor essa frase: "Trust the process. Know that you are exactly where you are meant to be; even though you may not be where you thought you would." Tem também essa adaptação da mesma frase, para aqueles que acreditam em Deus: "Trust the process. God know what he's doing."

Virou meu wallpapper para eu sempre me lembrar disso quando as coisas estiverem difíceis, então acho que vocês deveriam se lembrar também. Obrigada por ler até aqui, beijinhos da Clara

(o wallpapper)

Aqui está o link de onde eu encontrei pra quem quiser baixar: https://pin.it/6UPfUwI

OBS: Sem bordão hoje porque a publicação foi rapidinha kkk, e não se preocupem, eu não desisti do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :)