Menu

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Introdução

Olá, sejam bem vindos(as) ao meu blog. Eu sei que já fiz uma apresentação minha e do próprio blog na aba "sobre", mas de todo modo eu gostaria de falar mais. 

Então peguem suas xícaras de café e vamos lá!☕ (sim, esse vai ser meu bordão de agora em diante)

Essa foto foi tirada por mim quando fui com minha mãe tomar café em uma padaria no ano passado, coloquei ela aqui porque achei que combinaria. A qualidade da foto saiu um pouco quando passei para o computador, mas enfim.
(Essa foto foi tirada por mim quando fui tomar café com minha mãe em uma padaria no ano passado, coloquei ela aqui porque  achei que combinaria. A qualidade da foto saiu um pouco quando passei para o computador, mas enfim.)

          

Eu criei o blog com o intuito de me ocupar com algo que eu goste, de me conhecer melhor e de ter um "escape" quando as coisas estiverem complicadas, por isso, esse blog é mais um "diário" ou um caderninho, onde eu vou poder ser livre pra me expressar como eu quiser, sem me preocupar tanto com o que os outros ao meu redor vão pensar de mim. É algo sobre crescimento pessoal, então aqui não têm um conteúdo definido, eu vou apenas escrever tudo que vier na cabeça.

Sei que assim parece muito vago, mas algumas coisas que vocês definitivamente iram encontrar aqui são: fotos de pôr do sol ou de dias chuvosos (de qualquer paisagem), recomendações de qualquer coisa, críticas sobre vários assuntos, pensamentos estranhos ou engraçados que eu possa ter enquanto falo sozinha, talvez poemas/poesias ou até mesmo trechinhos de "músicas" feitas por mim. Lembretes, cartas (para mim mesma ou para outras pessoas), muitas coisas relacionadas à minha igreja, história fictícias, talvez algo sobre estilo e moda, etc. Lembrando que tudo baseado na minha opinião e no meu modo de ver o mundo.

O blog é relacionado a mim, mas ainda assim, se você está aqui e por algum motivo gostou de algo que eu disse, espero que esse possa ser um lugar onde você possa se sentir leve e tranquilo também. Se sinta livre para dar suas opiniões nos comentários, mesmo que elas sejam contrárias a minha, podemos ter um debate saudável e até mesmo divertido, e não apenas compartilhar opiniões, mas também recomendações e novas ideias. 

Bom, isso foi apenas uma breve introdução, espero que esse tempo que eu passe aqui no blog seja divertido tanto para mim, quanto para vocês. Obrigada por ler até aqui, beijinhos da Clara! 

OBS: Eu simplesmente amei esses marcadores, vou deixar o meu blog que nem meus livros da escola, tudo grifado kkk

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! :)