Menu

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Do alto

Eu estava viajando esse final de semana, e no avião vieram algumas coisas na cabeça.

Então peguem suas xícaras de café e vamos lá!☕


(Como sempre o blogger tirando a qualidade das minhas fotos :/ )

E de repente tudo é tão pequeno. Aqui do alto nossas casas são como formiguinhas, nossa cidade parece uma maquete daquelas que vemos em shoppings. Daqui tudo parece tão bobo. Os problemas, preocupações, trabalhos pendentes, medos e inseguranças. Tudo tão simples... Viajar de avião é terapêutico, ao menos para mim sim.

Olhando de cima vemos como tudo pode ser muito mais fácil que parece, como tudo é questão de percepção, como nós temos apenas que aproveitar e fazer nossa vida ter valido a pena. Para mim, ser só um pontinho nisso tudo, só me dá mais vontade de tentar ser o melhor pontinho que eu conseguir (clichê eu sei, mas é o que eu sinto kkk), já para outros (talvez os mais realistas) ser um pontinho mostra apenas o quanto somos insignificantes. Eu não concordo, mas de todo jeito, sendo insignificante ou não, vou apenas tentar ser alguém melhor e realizar meus sonhos, assim já está de bom tamanho.


P.S: Em breve mais posts sobre a viagem :)



5 comentários:

  1. aa mt perfeita!
    tbm amo viajar de avião por causa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim é incrível, eu vou postar umas fotos do pôr do sol que tirei dentro do avião são mtt lindas, e obrigada por apoiar o blog :)

      Excluir
    2. pôr do sol já é bonito, mas visto do avião e da praia é tudoo

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! :)